Telit, Ladder e Intereng anunciam acordo de distribuição de produtos

07 de Junho 2018 | 14:00

Parceria é válida para a comercialização do deviceWISE For Factory, considerada a plataforma mais eficiente para coleta de dados do IOT

A Ladder e a Intereng, empresas integrantes do Grupo EDGE – companhia norte-americana presente nos principais mercados globais e reconhecida por oferecer o mais completo portfólio de produtos e serviços em todos os continentes -, fechou uma parceria estratégica com a Telit. Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit contará com a expertise da Ladder e da Intereng para a distribuição do deviceWise For Factory, um produto de aplicação em projetos e ambientes de produção que envolvem IIoT (Internet Industrial das Coisas).  

Para a Telit, a parceria firmada com as empresas do Grupo EDGE ampliará a sua capacidade de penetração no mercado brasileiro, uma vez que a companhia tem forte presença nos mercados de Automação, Elétrica e Datacom. “Além de possuir produtos reconhecidos mundialmente, o Grupo EDGE tem a reputação de prestar serviços de qualidade superior, e seu time de especialistas é muito comprometido com o sucesso do cliente a longo prazo. A parceria com a Telit tende a se fortalecer cada vez mais, uma vez que as duas organizações têm como valores atender a seus clientes de forma rápida, flexível e, acima de tudo, confiável”, declara Ricardo Simon, Diretor Geral para América Latina da Telit. 

O acordo entre a Telit, a Ladder e a Intereng prevê a distribuição do deviceWise For Factory, uma plataforma para coleta de dados que graças à sua tecnologia exclusiva pode processar a aquisição de dados de diferentes tipos de máquinas de uma maneira muito mais rápida que os sistemas similares disponíveis no mercado. “O desempenho do deviceWise For Factory garante menos latência no sistema e, consequentemente, mais tempo de atividade para as fábricas. O sistema permite a conexão de inúmeros dispositivos a um único servidor e conta com mais de 100 drivers disponíveis sem custo adicional. Em outras palavras, falar com qualquer máquina é apenas uma questão de alguns cliques”, explica Gabriel Salvate, Gerente de Vendas para América Latina da Telit.

Sobre a Telit

Líder global na área da Internet das Coisas (IoT), a Telit oferece à indústria um amplo portfólio de produtos e serviços integrados para aplicação IoT end-to-end, incluindo módulo de comunicação celular, GNSS, Wi-Fi, módulo sem fio de curto a longo alcance, planos de conectividade e plataforma de serviços IoT.  Através do Portal IoT, a Telit reduz o risco, tempo de mercado, custos e complexidade para o rastreamento de ativos, controle e monitoramento remoto, telemática e automação industrial, disponível nas verticais de negócio globalmente. www.telit.com

newsletter